Uma amiga dessas...

No BBB 21, Viih Tube até gosta de Juliette, mas o preferido é João

A líder revela que o professor passou a advogada em seu pódio

Publicado em 07/04/2021

Viih Tube e Thais conversam no quarto do líder do BBB 21. As sisters falam sobre a relação que têm com Juliette, a youtuber declara que João ultrapassou a advogada no pódio da sister.

Thais afirma que é nítido que o professor está em uma posição maior no pódio de Viih Tube. Sem pensar muito, a sorocabana responde: “Mais que a Juliette, né?” A dentista revela que a advogada a irrita: “Às vezes a Juliette me irrita, algumas coisinhas assim.”

De acordo com Viih Tube, a paraibana continua no seu TOP 5 e que não quer magoar a sister:Eu só não quero magoar ela. Ela ainda é importante para mim, ela ainda está no meu top 5″ Thais encerra: “Com o tempo o João ganhou muito meu coração. Só que aí se eu falo isso para ela, ela cai dura. Só que, se eu não falo, eu minto para mim mesma.

Viih Tube é a 11ª líder do reality, após ganhar uma prova de resistência na última quinta-feira (1). No último domingo (4) a sister indicou Gilberto diretamente ao paredão e salvou Juliette da berlinda duas vezes pelo desempate. A advogada, porém, foi puxada por Caio no contragolpe.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade