Sabor exótico

No BBB 21, Thais se confunde e morde pedaço de embalagem

O Ifood usa fécula de mandioca em seus produtos

Publicado em 08/04/2021

Nesta tarde de quinta-feira (8) Viih Tube recebeu o Almoço do Líder no BBB 21. A sister chamou João e Thais para compartilhar o almoço patrocinado pelo Ifood.

Quando receberam a refeição, a dentista leu que a embalagem é feita de fécula de mandioca, o que a torna sustentável. Curiosa, Thais mordeu um pedaço para saber se era ou não cosmetível. A produção cortou as câmeras no mesmo instante. Após o ocorrido, o Ifood se pronunciou nas redes sociais:

Durante o almoço, os brothers falaram sobre a relação da sister com Juliette. Thais não gosta da aproximação entre a advogada e Viih Tube. João aconselhou a amiga a conversar com a pernambucana. A dentista, por sua vez, afirma que não sente ciúmes. Porém, se irrita com algumas situações.

Viih Tube é a 11ª líder do reality, nesta noite saberemos quem será o novo líder da semana e que manterá a vaga no TOP 10. Em comunicado, durante o plantão BBB, Tiago Leifert revelou que a prova será de habilidade e com três fases. Sendo a primeira, um mata a mata entre os brothers. Os participantes poderão escolher seus adversários. Na segunda, os vencedores disputarão com quem o apresentador escolher e na última, a prova em si.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade