No BBB 21, Thaís revela que já se vestiu de Mulher Maravilha para atender as crianças em seu consultório

A goiana conta que fica antenada nos desenhos animados da moda para lidar com os seus pacientes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um papo descontraído na Área Externa do BBB 21, Thaís contou para Camilla de Lucas e Viih Tube sobre os métodos que utiliza para atender as crianças que recebe em seu consultório odontológico.

“Eu assisto todos os desenhos, porque além de eu amar desenhos, eu converso com as minhas crianças sobre desenhos aí eu tenho que estar por dentro. Aí chega lá ‘Tia, a Marsha’ e aí eu tenho que ficar contando historinha dos desenhos”, explica a odontopediatra. “A Marsha e o Urso?”, quer saber a youtuber.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É a moda, eu tenho que ficar muito ligada. Eu faço as lembrancinhas de acordo com os desenhos que tá na moda, aí eu falo ‘Ah, a Marsha teve aqui’. Teve um paciente meu que falou…”, responde a goiana. “Engraçado ela falando ‘meu paciente e vai lá ver, é criança”, brinca a influenciadora.

Thaís volta a falar sobre a sua metodologia de trabalho e faz mais revelações: “Ele disse que só queria ser atendido se fosse pelo batman aí eu me vesti de batgirl por de baixo do jaleco. (…) Eles enlouqueceram! Outro dia eu fui de mulher maravilha… As vezes eu falo assim ‘Ai, advinha quem tava aqui?!’ e a menininha fala ‘Quem?’ e eu ‘A Marsha! E ela se comportou direitinho’. É desse jeito”.

Caio, Gilberto ou Rodolffo, quem vai se livrar do Paredão e garantir as duas últimas vagas do Top 10 do BBB 21?

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio