Mágoas e Dúvidas

No BBB 21, Thaís reclama com Viih Tube de alfinetadas de brother, mas não cita nomes: “Me deixam muito chateada”

As sisters comentam a postura de um de seus colegas

Publicado em 15/03/2021

Viih Tube e Thaís se encontram na área externa do BBB 21. As duas conversam sobre o Paredão, o fato da goiana ter sido uma das mais votadas pela casa e avaliam a postura de um brother, mas sem citar nomes.

“Tenho certeza que tem pessoas que achavam que seria mais fácil enfrentar o Paredão com você”, opina a youtuber. “Você ouviu aquilo?”, pergunta a emparedada mudando o rumo da prosa se referindo a um papo que presenciou.

“Aquilo ali me deixou brava”, respondeu a paulista. “Sério, mesmo, por isso eu fico com tanta dúvida (em relação) a essa pessoa. Essa pessoa é muito amável comigo, eu sinto uma energia boa. Mas tem coisas que eu fico sabendo, alfinetadas que ele fala. Chega no meu ouvido coisinhas que ele fala, que me deixam muito chateada”, diz a goiana sobre um brother, mas sem identificá-lo.

“Isso é um assunto para você falar, talvez até hoje no Jogo da Discórdia. De verdade mesmo, ainda mais que você está no Paredão. É um assunto que pode te ajudar ou não. Não sei, tem que ver qual é o jogo para ver qual o sentimento que te prevalece”, aconselha a loira.

“Tem que ver o que vai ser o jogo”, pondera a morena. Viih Tube continua: “Tem a decepção do Caio que te falou aquelas coisas lá, tem o Rodolffo”.

Thaís avisa sobre a dinâmica de segunda-feira (15): “Mas eu quero deixar bem claro que eu gosto muito do Caio como pessoa, eu quero deixar isso muito claro. Eu quero falar que eu fiquei muito surpresa com o jogo”. A youtuber aponta que tem saber primeiro como será o game da semana.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade