De Olho no Movimento

No BBB 21, Thaís analisa o comportamento de Sarah e diz que ela está arrependida, as não de coração

A goiana avalia também as suas próprias atitudes no jogo

Publicado em 18/03/2021

Thaís e Viih Tube conversam com Juliette e Camilla de Lucas no Quarto Cordel do BBB 21. Depois do papo, a cirurgiã-dentista e a youtuber saíram do cômodo para irem ao Quarto Colorido. No caminho, elas analisaram a postura de alguns de seus colegas de confinamento.

“Se fosse eu e você, e eu visse que você está se perdendo, a minha atitude seria completamente o oposto”, garante a goiana. A atriz concorda com a amiga e diz que faria o mesmo por ela: “Eu também, eu ia tentar te ajudar”.

“Vitória, eu não ia te abandonar”, afirma a morena, que continua: “Exatamente, eu não estou vendo isso, eu estou vendo mais pessoas. Eu estou vendo pessoas nada a ver, tipo a Juliette ajudando mais ele”.

“Eu fico pensando, se fosse você, Vitória, eu não ia te abandonar porque você está se perdendo e está errada. Eu vou tentar”, completa Thaís.

“Eu concordo com tudo”, ressalta Viih Tube. A goiana retoma a fala para analisar o comportamento de uma das participantes do reality show. “A Sarah está arrependida”, opina.

A atriz quer entender melhor do que amiga está falando e ouve: “Não é arrependida de coração, mas arrependida das coisas que ela falou, não igual você que está se arrependeu de coração. O motivo do arrependimento é outro”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade