No BBB 21, Sarah rasga o verbo com Gilberto: “Você não sabe ser meio termo”

O economista se descontrolou novamente durante o dia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto e Sarah conversam no Quarto Cordel do BBB 21. A consultora de marketing é honesta sobre as mudanças repentinas de humor do economista.

Sarah afirma que o brother perde o brilho: “Você perde o brilho, você e tão legal quando você é legal, você é muito chato quando você é chato.” O pernambucano revela que ficou chateado com a volta de Carla Diaz ao jogo: “A Carla voltou eu fiquei dois dias na bad depois fiquei melhor, já estava bem. Aí fui para o Paredão, achei que a Carla ia me colocar, não fui por ela, não esperava ir pela casa, fiquei na bad, mas já melhorei.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto também relembra sobre o jogo da discórdia que aconteceu na última segunda (15): “Aí chegou o Jogo da Discórdia. Não posso oscilar tão rápido, porque eu sou legal. Quando eu estou insuportável, eu sou insuportável”. A modelo encerra: “Você não sabe ser meio termo, ou você é muito legal ou você está muito irritado. Comigo você não fica né, não sei como é com os outros.”

Nesta quarta-feira (17) o economista discutiu com Juliette e a chamou de conveniente que se aproxima das pessoas que estão em alta. Além disso, o brother ainda disse que a advogada abaixa a cabeça para os famosos e grita com os ‘pobres’.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio