Alvos do Paredão

No BBB 21, Sarah palpita sobre votos: “Eu acho que, mesmo sem combinar, muita gente vai na mesma pessoa”

O pernambucano e a brasiliense acreditam que Juliette e Pocah estarão no nono Paredão do reality show

Publicado em 27/03/2021

Fiuk, Sarah e Gilberto conversam na área externa do BBB 21. O trio pensa nos próximos passos do jogo e o cantor quer saber quem serão os alvos dos nono Paredão do reality show.

“Acha que o Arthur indica quem?”, questiona o ator para os amigos. O doutorando em economia pontamente dá o seu palpite: “A Juliette. Eu tenho certeza”. O pernambucano acrescenta a indicação do Líder será diferente se ele pensar que a advogada vai pela casa e indicar outra pessoa por isso.

Gilberto adiciona ainda mais um critério para justificar a possível mudança de alvo na formação do Paredão de domingo (28), caso o educador físico ache que Caio, um dos seus novos parceiros de jogo, tenha chances de ser emparedado pelos votos da casa.

“Eu acho que, mesmo sem combinar, muita gente vai na mesma pessoa aí, se a Juliette for por ele (Arthur)”, acredita Sarah. Fiuk quer saber quem seria o o alvo em comum dos brother e a loira responde: “Pocah, eu acho que corre sérios riscos”. Gilberto conclui a sua linha de pensamento: “Eu vou ter que ir porque eu tenho risco de receber voto e eu tenho que me proteger. Não tem o que fazer”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade