No BBB 21, Sarah e Gilberto chamam Juliette de mentirosa

Os brothers tretaram depois que Juliette tentou se explicar sobre o confessionário

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de toda a confusão entre Gilberto, Sarah e Juliette na cozinha do BBB 21, os participantes se unem a Fiuk no gramado para continuar falando da advogada.

De acordo com Sarah, Juliette queria provocar Karol Conká: “Ela [Juliette] disse que fez de propósito pra Karol. [Conká] Pra cutucar também.” Fiuk completa: “Quando ela [Juliette] falou ali na mesa, eu falei: ‘Mas cê percebeu que tava incomodando ela’…” Ironizando, o cantor continua: “E ela: ‘por Deus, não percebi’.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A consultora de marketing se irrita: “Mentira. Ela falou pra mim e tinha mais gente comigo.” Gilberto também opina: “Se tem uma coisa que eu não faço nesse lugar é mentir. Pelo menos comigo é assim (…) Mas ela veio e falou: ‘vou sair da Disney’ e veio com o cão no corpo. Ela falou.”

Sarah afirma que Juliette agiu de caso pensado: “Ela viu que tava incomodando pra ver até onde a Karol ia. Ela falou, ela falou. Tinha mais gente do lado, não lembro quem era a pessoa.” A advogada foi colocada contra a parede por Gilberto e Sarah após tentar se explicar sobre a treta do confessionário para Arthur.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio