Fica Para Maio

No BBB 21, Sarah diz para Juliette que torce para que ambas voltem do Paredão e possam conversar: “Do fundo do coração”

A brasilense mudou de ideia e agora tem interesse em conversar com a paraibana

Publicado em 30/03/2021

Depois de um tenso Jogo da Discórdia, Sarah encontra Juliette na varanda da casa do BBB 21 e conversa com a colega de Paredão sobre o seu desejo em relação a advogada caso ambas sejam salvas da berlinda de terça-feira (30).

A consultora de marketing diz: “Eu tenho medo da gente conversar e as duas se…”. A maquiadora responde: “Eu não vou brigar, não, eu estou de boa”.

A brasiliense argumenta: “Eu tenho medo de me autossabotar. Mas eu quero te falar, do fundo do coração, que nós duas voltemos. E quando a gente voltar, aí eu quero conversar com você. Agora não porque eu tenho medo de eu falar alguma coisa, você falar alguma coisa. Porque a gente está as duas no Paredão. Eu espero que a gente volte, as duas. Eu estou falando do fundo do coração”.

Juliette diz que vai esperar o tempo da colega de Paredão e ouve: “Eu já tinha falado para o pessoal, quando a gente estava ali em cima, não é por causa de jogo, não. Só para você saber. Mas vamos esperar voltar porque eu tenho medo”.

Juliette, Rodolffo ou Sarah, quem será o próximo eliminado ou eliminada do Big Brother Brasil 21? Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade