Defensora

No BBB 21, Sarah conversa com João Luiz e diz: “Sou bem rancorosa, não vou mentir”

Sister revela que não esquece coisas que as pessoas fazem com ela

Publicado em 26/03/2021

João Luiz está inconformado com o comportamento de certos participantes do BBB 21, principalmente os que maltrataram Carla Diaz e agora se aproximaram de Arthur após a saída da atriz. Ele, que revelou que não consegue fingir, disse também que não entende como as pessoas esquecem rápido das coisas no jogo.

Além de comentar com a amiga Camilla de Lucas, ele também revelou à Sarah que não está mais suportando isso dentro da casa. E ela comenta que também guarda sentimentos: “Sou bem rancorosa, não vou mentir, se fez mal pra mim uma vez na vida eu vou lembrar pelo resto da minha existência. E eu sou pior ainda quando fazem mal pra amigo meu, tomo as dores de amigo meu, é mais forte que eu”.

O professor responde: “É o jeito… Eu não fico guardando pelo resto da vida mas enquanto não tenha algo que me faça entender eu não consigo, é que às vezes eu entendo”. Após o comentário, a sister relata que Juliette está tentando fazer a cabeça do líder da semana, Arthur.

“Ela tá tentando convencer a Arthur a não votar nela”, diz Sarah, que completa que a advogada e acalma o brother que acredita que ele não vai para o paredão e, caso for, ele não sai: “Mas você vai ficar mais ainda, porque você não vai sair, mesmo que você vá ao Paredão, você não sai não”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade