Preparada para Tudo

No BBB 21, Sarah avisa o que vai fazer caso tenha o poder de interferir na imunidade do Anjo: “Colocar no Gil”

A brasiliense avalia quais podem ser os poderes da pulseira branca que recebeu após Gilberto atender o Big Fone

Publicado em 28/03/2021

Sarah entrou no Quarto Cordel do BBB 21 para separar um look para o programa ao vivo de domingo (28) e encontrou Caio e Rodolffo pensativos. Após, alguns minutos de silêncio, a brasiliense questiona os colegas sobre a votação.

“Vocês já decidiram o que vão fazer hoje Decidiram o voto de hoje já?”, quer saber saber a consultora de marketing digital. O fazendeiro, que degusta um chocolate, responde: “Tem que ver o que você vai fazer com isso daí”, se referindo a pulseira branca que a sister recebeu após Gilberto atender o Big Fone no sábado (27).

A melhor amiga do pernambucano, então, comenta: “Eu não sei o que é isso, mas eu acho que eu posso colocar alguém ou tirar alguém do Paredão”. Caio apresenta outra possibilidade: “Ou você pode mexer no voto do Anjo”.

Diante dessa opção, Sarah conta o que faria caso a sua pulseira branca lhe desse o poder de interferir e alterar a imunização do Anjo Thaís, que deve ir para Viih Tube: “Aí eu vou tirar né, colocar no Gil”. Quem serão os componentes do nono Paredão do Big Brother Brasil? Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade