Aceita Que Dói Menos

No BBB 21, Projota segue inconformado com o voto do Líder Fiuk: “Por que ele não votou na Pocah?”

O rapper argumentou que o ator tinha outras opções para emparedar

Publicado em 15/03/2021

Projota e Gilberto trocam ideias na área externa do BBB 21. O rapper segue inconformado de estar no sétimo Paredão do programa e fala sobre ter sido indicado pelo Líder Fiuk.

“Por que ele não votou na Pocah? Para mim, eu tenho mais proximidade com ele do que a Pocah. Por que ele votou em mim?”, questiona o melhor amigo de Arthur.

“Porque na cabeça dele, ele sempre acolheu ela, ele sempre teve esse cuidado com ela. Ela falou que o voto (nele) porque ela sentiu e tal, não foi votando nele, foi queimando (voto). Ele sempre a viu frágil, no jogo ela sofria depois, entendeu? Então, na cabeça dele, ela era vulnerável, não queria fazer, mas fazia e depois se arrependia”, explica o doutorando em economia.

“Para mim, é a mesma coisa de estratégia. É uma estratégia dizer isso, porque a gente troca muito mais. Isso é óbvio, é claro. E o medo de votar na Carla (Diaz). Como vai votar na Carla?”, questiona ele.

“Eu esqueci no Confessionário. Eu tinha certeza que ela estava imune…”, admite o pernambucano. “Ninguém falou nada”, lembra o paulistano, que continua: “Ele, como Líder, passou a semana inteira pensando em quem ele ia votar.
E ela votou nele”
.

“Eu falei que ela estava imune, eu tinha certeza…”, repete o doutorando em economia. “Uma, ele estava com medo, a outra não sei”, avalia o cantor. “Nem cogitei, nem passou pelos meus dedinhos. Ela está imune, vou para o Paredão e eu tenho que pensar em quem eu vou votar”, declara Gilberto.

“A Viih (Tube) já votou nele e ele sabe”, aponta Projota. O melhor amigo de Sarah fica surpreso e o rapper continua: “Sim, mas hoje eles são próximos. Eu nunca votei nele. Cinco pessoas votaram nele. Não tem como dizer:
‘Ah, tive medo porque você é muito próximo dele’. Meu jogo ficou bem transparente. Eu falei”
, fala o rapper.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade