No BBB 21, Projota segue inconformado com o voto do Líder Fiuk: “Por que ele não votou na Pocah?”

O rapper argumentou que o ator tinha outras opções para emparedar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Projota e Gilberto trocam ideias na área externa do BBB 21. O rapper segue inconformado de estar no sétimo Paredão do programa e fala sobre ter sido indicado pelo Líder Fiuk.

“Por que ele não votou na Pocah? Para mim, eu tenho mais proximidade com ele do que a Pocah. Por que ele votou em mim?”, questiona o melhor amigo de Arthur.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Porque na cabeça dele, ele sempre acolheu ela, ele sempre teve esse cuidado com ela. Ela falou que o voto (nele) porque ela sentiu e tal, não foi votando nele, foi queimando (voto). Ele sempre a viu frágil, no jogo ela sofria depois, entendeu? Então, na cabeça dele, ela era vulnerável, não queria fazer, mas fazia e depois se arrependia”, explica o doutorando em economia.

“Para mim, é a mesma coisa de estratégia. É uma estratégia dizer isso, porque a gente troca muito mais. Isso é óbvio, é claro. E o medo de votar na Carla (Diaz). Como vai votar na Carla?”, questiona ele.

“Eu esqueci no Confessionário. Eu tinha certeza que ela estava imune…”, admite o pernambucano. “Ninguém falou nada”, lembra o paulistano, que continua: “Ele, como Líder, passou a semana inteira pensando em quem ele ia votar.
E ela votou nele”
.

“Eu falei que ela estava imune, eu tinha certeza…”, repete o doutorando em economia. “Uma, ele estava com medo, a outra não sei”, avalia o cantor. “Nem cogitei, nem passou pelos meus dedinhos. Ela está imune, vou para o Paredão e eu tenho que pensar em quem eu vou votar”, declara Gilberto.

“A Viih (Tube) já votou nele e ele sabe”, aponta Projota. O melhor amigo de Sarah fica surpreso e o rapper continua: “Sim, mas hoje eles são próximos. Eu nunca votei nele. Cinco pessoas votaram nele. Não tem como dizer:
‘Ah, tive medo porque você é muito próximo dele’. Meu jogo ficou bem transparente. Eu falei”
, fala o rapper.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio