Preparado Para Tudo

No BBB 21, Projota quer saber quem Arthur salvaria entre os emparedados pelo Big Fone: “Rodolffo e Fiuk”

A dupla analisa as possibilidades do jogo

Publicado em 28/02/2021

Arthur e Projota estão na área externa da casa do BBB 21 e aproveitam para conversar sobre o jogo. “Você tira quem?”, pergunta o rapper, se referindo a hipótese de ter que salvar Lumena, Fiuk ou Rodolffo, indicados ao paredão por Carla Diaz, que atendeu o Big Fone no sábado (27).

“Rodolffo e Fiuk”, responde o educador físico. O capixaba, então, justifica a sua escolha: “Para mim, era conveniente tirar a Lumena porque ela ia pela casa e eu não ia, sacou?”. O paulistano pondera: “É arriscado. É que na real, é assim, ela tem os votos do Caio e tal. Você…”.

O instrutor de crossfit continua a explicar a sua linha de raciocínio:
“Tem seis votos no total. Sarah, Caio, Rodolffo, eu, Juliette, Carla…A Sarah não me passou os nomes, mas…dá a atender, sabe? E para mim é bom o Gil vir em mim. Para o Fiuk, talvez não, por causa do lance da Carla. Então são possibilidades”.

“Fiuk deve ir em você”, opina Projota. “Tem a possibilidade dele ir nela também. Você não vai em mim, Pocah não vai em mim…”, aponta Arthur.
“Por mais que queimem o voto, não somam em mim…De três a quatro. Então a outra pessoa teria seis…”, comenta o affair de Carla Diaz. “Não sei, tem que contar. Viih não vai em você”, afirma o rapper.

“Não vai. Juliette também não vai”, ressalta o loiro. “Você deve receber do Gil…”, comenta Projota. “Gil, Lumena, Fiuk, Thaís…Camilla, talvez…”, calcula Arthur.

A cobertura completa do BBB 21, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade