Amigos

No BBB 21, Projota consola Arthur: “Você voltou de dois paredões (…) não é uma passagem qualquer”

O rapper tentou levantar o astraĺ do crossfiteiro

Publicado em 06/03/2021

Em conversa com Projota, no início da noite deste sábado (6), no BBB 21, Arthur desabafa com o amigo sobre seus momentos emocionais ao longo do programa.

O instrutor de crossfit fala emocionado: “Tem horas que eu me sinto um inútil aqui dentro e em outros que sou um put# jogador porque faço as provas.”

Projota tenta animar o amigo: “Cara, você voltou de dois paredões. Um aconteceu como aconteceu, o outro por causa dos defeitos da Lu que a gente sabe. Cada um tem seus defeitos e qualidades. Você ganhou uma prova com o braço errado. Valoriza a sua história aqui dentro. Você já foi líder. Voltou de dois paredões. Ganhou o anjo com um braço só. Teve um relacionamento. Entrou pra viver de verdade o ‘bagulho’. É uma passagem que não é uma passagem qualquer.”

O rapper relembrou quando foi indicado ao paredão: “Igual eu estava nos outros dias, quando as pessoas começaram a votar em mim. Será que meu jogo é tão ruim assim? É hoje eu vejo que não é assim. É esse tipo de coisa.”

Arthur está preocupado com a opinião do público e encerra: “Igual eu te falei. Ao mesmo tempo que foram duas semanas de merd#, que eu voltei do paredão. Será que sou um jogador que as pessoas estejam gostando lá fora?”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade