Jurou

No BBB 21, Projota conclui que: “Pessoas como a Thais só voltam de paredão indo com alguém que o povo quer arrancar”

Rapper acredita que público gosta do seu estilo de jogo e o manterá na casa

Publicado em 16/03/2021

Como os participantes do BBB 21 não têm acesso aos resultados das enquetes feitas em portais e sites, eles possuem uma visão de jogo totalmente diferente e acreditam que, muitas vezes, a resposta do público às suas atitudes são as melhores.

Projota, neste paredão, lidera com folga os índices de rejeição, porém, para ele, Thaís deve ser a próxima eliminada. Em conversa com Pocah, ele comentou que: “Ela [Thaís] sai. Você também acha a mesma coisa só que você não quer admitir“, porém a funkeira, que é mais próxima da sister, prefere não concordar: “Eu não tenho certeza de nada”, responde.

E ele continua: “Ninguém tem certeza. É uma análise“. Ainda sobre o assunto paredão ele revela: “No meu último paredão, eu realmente achei que eu ia sair. Nesse eu não acho, não. (…) eu realmente acredito que nós dois vamos ficar. Acredito!”, pois para o rapper, “Pessoas como a Thais só voltam de paredão indo com alguém que o povo quer arrancar”.

Pocah comenta que está apreensiva: “Eu sempre me impus aqui. Mas é notório que eu realmente me perdi. Eu me perdi e assumo! Mas já me achei! E se a galera não gostou da forma como eu me embananei na semana passada?”, porém Projota acalma a amiga: “Vou te dar a minha visão: você se perdeu, se encontrou, se perdeu, se encontrou. A pessoa não apareceu. Essa é a minha visão. Ela não aconteceu. Não é que ela se perdeu, ela não chegou aqui ainda“.

Em sua opinião, quem deve sair neste paredão? Pocah, Projota ou Thais? Fique por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil! Acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade