Em Prantos

No BBB 21, Pocah lamenta voto de Camilla de Lucas: “Você aqui é uma prioridade para mim”

A cantora lamenta ter virado alvo da influenciadora e de João Luiz

Publicado em 12/04/2021

Após vencer a Prova Bate e Volta e escapar do décimo primeiro paredão do BBB 21, Pocah conversa com Camilla de Lucas na área externa da casa mais vigiada do Brasil sobre o voto que recebeu da influenciadora na noite de domingo (11).

A youtuber votou na cantora para proteger João Luiz, seu melhor amigo, acreditando que ele receberia votos de Pocah e Arthur, para quem o professor de geografia deu o Castigo do Monstro da semana. A funkeira diz que a amiga poderia ter conversado com ela sobre os votos e a sister admite que não sentiu abertura para falar sobre o assunto com a colega.

“Eu falei ontem com a Juliette. Eu falei assim que o meu voto não ia ser em você, ia ser em outra pessoa, e eu ainda falei que eu não queria votar em você, pela proximidade que a gente teve e tudo o mais…e aí, hoje, eu fiquei pensando na questão do Monstro, entendeu?”, explica Camilla.

Pocah rebate: “Eu não ia votar no João. Isso que eu te falei sobre eu virar uma opção dele foi uma das coisas que mais me doeram aqui na casa, porque o João nunca foi uma opção pra mim. E eu não esperava que você tinha votado em mim também, não mesmo, só que…eu não sei nem o que te falar, Cami, sério. É uma pena mesmo só“.

A cantora carioca continua: “Porque você aqui é uma prioridade pra mim, e eu sempre falei que você estava entrando mesmo no meu Top 3, de pessoas que me ajudam, que estiveram sempre do meu lado. Toda vez que eu precisei, você estava do meu lado. Sempre que eu fui ao fundo do poço, você estava do meu lado. E eu sempre quis te proteger, sempre que fosse o caso. Então não tenho nem o que falar”.

Camilla de Lucas entende a amiga, mas frisa que era uma situação complicada para ela e Pocah reafirma que a amiga poderia ter conversado com ela sobre a questão de votos.

Arthur, Fiuk e Thaís se enfrentam no décimo primeiro paredão do Big Brother Brasil 21. Quem será o eliminado de terça-feira (13)?

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade