Uma chance

No BBB 21, Pocah lamenta sua passagem pelo programa: “Eu sou um desastre”

Funkeira quer mais tempo no programa para se mostrar como é de verdade

Publicado em 16/03/2021

Pela manhã de terça-feira (16) Pocah lamentou estar no paredão e também por não ter vencido nenhuma prova do BBB 21 e já estar correndo o risco de sair do programa. Ela sempre comenta que queria dar orgulho para a família, porém até hoje não conseguiu. Ela começou a falar sozinha.

Eu fiz tudo errado. Eu sou um desastre. (…) Eu quero tanto ficar. Não quero ir embora sem antes dar um orgulho pra vocês. Queria muito essa oportunidade. Mas está na mão de vocês [do público]”, comenta para os espectadores e chorando.

A funkeira está no paredão com dois amigos e ela não queria sair ou que algum dos dois saíssem. Por isso, também que ela está triste. Além disso, ela desabafou com a atriz Carla Diaz sobre o medo do paredão e sobre não ter se mostrado por completo no jogo.

Ela comentou que, quando brigou com o Gilberto ela sentiu que precisava desacelerar e acabou se afastando dela mesmo e então Carla Diaz acalmou a amiga, falando o quanto ela era forte e que deveria ficar calma. Vale lembrar que a atriz prometeu que ia proteger a funkeira após voltar do paredão falso.

Em sua opinião, quem deve sair neste paredão? Pocah, Projota ou Thais? Fique por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil! Acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade