Indecisa

No BBB 21, Líder Viih Tube admite para João Luiz: “Não estou me sentindo bem em colocar o Gil”

A youtuber não sabe se indica o doutorando em economia ou Fiuk

Publicado em 16/04/2021

Líder pela segunda vez no BBB 21, Viih Tube está apreensiva de ter que indicar alguém novamente ao Paredão. Ela está dividida entre Gilberto, que ela indicou em sua primeira liderança, e Fiuk, que está distante dela no confinamento, mas nem imagina que ela terá uma indicação dupla no domingo (18).

A youtuber, então, resolve pedir ajuda para João Luiz na despensa da casa: “Não estou me sentindo bem em colocar ele, o Gil. Estou na mesma situação que você ficou de Projota ou Rodolffo. As duas pessoas que atualmente eu tenho menos proximidade é o Gil e o Fiuk. Só que eu ainda acho que estou mais próxima do Gil do que do Fiuk”.

O professor de geografia ouve o desabafo da amiga e a aconselha: “Lembra o que você falou lá no quarto hoje, que, às vezes, as coisas mudam muito aqui em uma semana?”, pergunta o mineiro para a sister indecisa.

Ele continua: “O fato de você ter feito uma indicação há duas semanas atrás, e essa indicação não saiu, não significa que você precisa fazer a mesma agora. Não é uma regra. É mais fácil, porque você não se indispõe com outras pessoas”. Viih Tube responde contra outra pergunta: “Mas será que é o que eu quero mesmo?”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade