Profetiza

No BBB 21, Juliette veste seu avatar de Líder na academia e decreta: “Um dia serei eu”

A advogada almeja um dia assumir o posto mais alto do reality show antes deixar o confinamento

Publicado em 27/04/2021

Juliette também aproveitou a solidão para refletir e pensar alto sobre sua jornada no BBB 21. A advogada ficou abalada após não se sair muito bem na ação das Americanas em homenagem ao Dia das Mães.

A sister vai até a academia da casa mais vigiada do Brasil, começa a mexer nos bonequinhos dos participantes que ainda restam no jogo e comenta: “Tá vendo? Como a vida nos surpreende“. Na sequência, ela diz: “Não vou nem mexer (no avatar). Botei (o imã de Líder) na Camilla e foi o Gil!”.

No entanto, a paraibana olha para o roupão de Líder e decide colocá-lo na boneca que lhe representa: “Vou deixar em mim. Porque um dia serei eu, em nome de Jesus!”, decreta a morena, que coloca o roupão vermelho, mas resolve mudar: “Eu gosto do azul”.

Será que a liderança tão sonha por Juliette vem na terça-feira (27)? Tiago Leifert já antecipou que vai acontecer uma nova Prova do Líder, seguido da penúltima formação de Paredão, após a eliminação de Arthur, Camilla de Lucas ou Pocah. O fogo vai estralar na último semana de confinamento.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade