No BBB 21, Juliette se justifica com Pocah após formação do sétimo paredão e ouve: “Seu voto me botou no Paredão”

A advogada explica sua linha de raciocínio para a cantora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pocah, uma das três emparedadas do BBB 21, conversa com Camilla de Lucas no Quarto Colorido, quando Juliette vai até a cantora para justificar seu voto nela.

“Eu não lhe botei no Paredão, mas o meu voto lhe magoou e eu sei disso. Eu sentiria o mesmo”, declara a advogada. A funkeira discorda: “Não, o seu voto me botou no Paredão”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não. Você já ia. Eram os três mais votados. Dão três”, rebate a paraibana. “De qualquer forma, faz parte”, diz a carioca.
“Contribuiu, mas não foi decisivo. Três você já iria. Se eu não votasse, do mesmo jeito. Mas enfim, votei, contribuiu”, argumentou paraibana.

A maquiadora continua: “Eu fiz vínculos aqui que eu não posso soltar sem antes ter uma conversa. E eu esperava que você não fosse, para eu chegar e ter essa conversa com você sem você estar no Paredão. Mas eu não sabia que você teria três votos, além do meu. Eu não perguntei já para não influenciar a minha decisão”.

Pocah ouve a colega, que revela sua torcida pela permanência da cantora na casa: “Eu falei isso na hora de votar e todo mundo sabe… eu faço questão de explicitar as pessoas que eu vejo bondade e você é uma delas. Ter votado em você hoje de maneira alguma significa que eu quero você fora daqui. Por mim você era uma das últimas pessoas a sair junto com as outras pessoas que já te falei”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio