Em Nome do Amor

No BBB 21, Juliette revela para Gilberto razão de não querer enfrentá-lo no Paredão: “Porque eu gosto de você”

A advogada se declara para o economista e fala sobre convivência com brothers

Publicado em 01/04/2021

Enquanto esperam a próxima Prova do Líder do BBB 21, Juliette e Gilberto trocam ideias no Quarto Cordel sobre o jogo e a convivência com os colegas de confinamento dentro da casa mais vigiada do Brasil.

“Briga todo mundo vai ter, até com João (Luiz) eu já tive palavra torta”, comenta a advogada na presença do professor de geografia, que também está no cômodo batendo papo com os brothers.

A paraibana continua: “Então, briga todo mundo vai ter, o problema não é ter briga, o problema é o que você faz quando está na raiva. Se João, se Vitória, ou se eu…Pronto, minhas brigas com você foram horrorosas. As brigas piores que eu tive aqui foram com você. Não foi com Karol nem com Nego Di não. Pronto, com Lumena e com você. Foram as mais feias que eu tive aqui. E ainda assim, eu não sai por ai esculhambando, falando mal”.

“Eu não queria enfrentar você no Paredão. Não é porque eu tenho medo de você, é porque eu gosto de você. Agora o limite, ninguém sabe até onde vai. Porque a pessoa se irrita”, acrescenta a maquiadora, que confessa que chegou ao limite com o pernambucano e relembra o quase veto que recebeu do amigo, quando ele era Líder. “Do jogo é uma coisa, votar é outro”, se defende Gilberto.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade