No BBB 21, Juliette revela para Gilberto como o irmão se assumiu gay sem dizer uma palavra

O pai de Juliette só aceitou a homossexualidade do filho, após a morte da outra filha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante conversa acolhedora com Gilberto, no gramado do BBB 21, Juliette revela como foi o processo de aceitação da homossexualidade do irmão com os pais. De acordo com a advogada, não foi trocado uma palavra.

A paraibana afirma que o irmão era diferente desde a infância: “Meu irmão sempre foi diferente desde criança, as mãos finas, os lábios vermelhinhos parecia que tinha passado batom. Ele nunca falou nada pro meu pai. Ele só se assumiu depois que saiu de casa. Depois dos 25 anos.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette conclui dizendo sobre a fuga do irmão: “Meu irmão fugiu, disse que ia passear e nunca mais voltou. Veio embora pro Rio. E ele nunca falou pro meu pai que era gay, por medo da reação dele. Sabe quando meu irmão voltou? Quando minha irnmã morreu. E ai meu pai soube que o amor é mais importante.

Gilberto desabafa com a amiga por estar preocupado com a reação da mãe ao vê-lo no programa. Segundo o pernambucano, dona Jacira, nunca o viu em festas ou se relacionando com outro homem e isso deixa o brother angustiado. O economista tem medo de machucar a mãe.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio