Análises

No BBB 21, Juliette opina sobre o Jogo da Discórdia Fiat com Gilberto e Camilla de Lucas: “Efeito manada”

A advogada foi a sister que mais recebeu placas durante a dinâmica

Publicado em 23/03/2021

Depois de trocar farpas com Fiuk, Juliette também conversou com Gilberto e Camilla de Lucas na sala de estar do BBB 21 sobre o Jogo da Discórdia Fiat, no qual Pocah faturou um carro zero.

A advogada foi a jogadora que mais recebeu placas e apontou que “um efeito manada” teria impulsionado os outros competidores mirarem nela durante a dinâmica.

O doutorando em economia opina: “Quando você diz isso, eu ouço, pondero. Eu penso que é uma confusão de palavras, mas as outras pessoas que ouvem isso, pensam assim: ‘Ela está querendo usar um jogo de vitimismo com essa palavra’, que soa estranho”.

“Eu acho que o efeito manada é quando as pessoas vão em cima de você sem ter um motivo, tipo vai na onda dos outros”, argumenta a maquiadora.

Juliette acrescenta: “Eu vou retirar essa palavra, porque machuca”. Na sequência, ela faz a sua análise a postura de alguns colegas que lhe deram placas: “Eu já vi o mesmo conflito que está tendo comigo, tendo com outras pessoas, tá? Então não é sobre mim. Está sendo sobre mim agora”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade