A Novela do Xixi

No BBB 21, Juliette lamenta ter que sair da Prova do Líder Fiat por desistência de Pocah: “Eu tinha certeza que ia ganhar”

A advogada fala sobre seus sentimentos após a dinâmica

Publicado em 19/03/2021

No BBB 21, Juliette, Pocah e Camilla de Lucas repercutem os acontecimentos da Prova do Líder Fiat, que rendeu polêmicas após Rodolffo ser desclassificado por urinar durante a dinâmica.

“Já estou bem, mas eu chorei muito de raiva, de desgosto de mim, da situação”, lamenta a advogada, que teve que sair da game após a funkeira desistir por peso na consciência devido a uma incontinência urinária.

“Prova em dupla é muito mais difícil”, comenta a influenciadora. A maquiadora ressalta que se surpreendeu com o seu desempenho e o da cantora, que foi sua dupla, durante a prova. “Eu estava muito bem fisicamente, eu não perderia por isso, entendeu”, explicou Juliette.

“Vocês foram incríveis, gente. Acontece. Bola para frente”, diz Camilla de Lucas consolando as siters. Pocah, então, acrescenta: “Eu não sou criança, não sou menina. Não preciso de babá, mas, às vezes, a gente não enxerga algumas situações que a gente erra”.

A cantora carioca completa o seu raciocínio: “Às vezes, eu estou falando besteira e vocês estão aqui rindo, vocês acabam sendo cúmplices”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade