É o amor

No BBB 21, Juliette faz elogios ao amado: “Por que tão lindo?”

Advogada não poupa elogios a Fiuk

Publicado em 04/05/2021

Será que esse casal vai acontecer fora do BBB 21? Fiuk e Juliette estão muito próximos na reta final do programa e com isso, até mesmo Camilla de Lucas já percebeu que eles estão muito melosos. Porém, nem mesmo com a amiga dando o toque, os dois param de trocar elogios.

Após a ação das Americanas, os participantes decidiram ir para a área externa e comemorarem! Eles cantaram a música tema do programa e também tomaram um banho de piscina. Para marcar o último dia, os três decidiram pular juntos. “Obrigado, Brasil”, agradece Fiuk.

Já na piscina, o cantor recebeu elogios da advogada: “Por que tão lindo, Deus? Por que tão maravilhoso?”. O cantor que observava de longe, só apreciou os comentários de Juliette, que continuou tomando sol na piscina e observando a beleza de Fiuk.

Após o momento, os brothers tomaram banho e foram dormir para se preparem para a Grande Final que acontecerá na noite de terça-feira (4) e fará de algum deles, o mais novo milionário do Brasil! Vote em quem você quer que vença: Fiuk, Camilla de Lucas ou Juliette!

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade