Percebendo tudo

No BBB 21, Juliette está desconfiada de alguém: “Não sei a razão que as pessoas agem dessa forma”

Advogada comenta que não vai mudar seu comportamento por conta de comentários maldosos

Publicado em 10/04/2021

Quem será que feriu Juliette dentro da casa do BBB 21? Após levar uma indireta da colega de confinamento Viih Tube, a advogada comenta com João Luiz e Camilla de Lucas, sem citar nomes, que está observando algumas atitudes que a estão desagradando dentro da casa.

“Quando eu bater o martelo, eu não quero saber, eu falo mesmo. Eu não vim pra cá pra achar que tá tudo perfeito e maravilhoso. Nunca fui assim. Não vai ser aqui que eu vou ser. Eu não acho massa. Não vou mudar aqui, faltam 24 dias. As coisas que eu acho e vejo não vou engolir não, se não vou tá lutando contra mim. Contra o que eu tô vendo”, comenta a advogada.

Ela continua: “Eu não acho isso massa. Não sei a razão que as pessoas agem dessa forma, não quero saber”. João Luiz não entende e questiona: “É muito código pra mim” e Camilla de Lucas, rindo brinca “O outro doido pra saber” e então Juliette completa: “Não posso falar uma coisa que ainda não tenho certeza. Resumido… eu tô vendo pessoas tendo atitudes chatas, mas eu não tenho certeza”.

O professor fica curioso e pergunta: “Que tipo de atitudes?”, então Juliette responde: “Desconfortável. Como não tenho certeza se estou vendo errado porque estou machucada ou cansada. Eu ainda tô observando. Mas eu acho que outras pessoas veem e fingem que não veem”.

E ela encerra, antes de voltar para a festa: “Não tô triste nem desesperada. Tô é com preguiça de algumas atitudes de algumas pessoas. E seria mais simples ignorar, mas tô preguiça de ignorar. Não consigo ficar ‘hahaha hihihi’. Hoje é a festa do TOP10, e essas questões são tão bobas, tão pequenas, que não merecem nem essa conversa aqui”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade