No BBB 21, Juliette está desconfiada de alguém: “Não sei a razão que as pessoas agem dessa forma”

Advogada comenta que não vai mudar seu comportamento por conta de comentários maldosos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem será que feriu Juliette dentro da casa do BBB 21? Após levar uma indireta da colega de confinamento Viih Tube, a advogada comenta com João Luiz e Camilla de Lucas, sem citar nomes, que está observando algumas atitudes que a estão desagradando dentro da casa.

“Quando eu bater o martelo, eu não quero saber, eu falo mesmo. Eu não vim pra cá pra achar que tá tudo perfeito e maravilhoso. Nunca fui assim. Não vai ser aqui que eu vou ser. Eu não acho massa. Não vou mudar aqui, faltam 24 dias. As coisas que eu acho e vejo não vou engolir não, se não vou tá lutando contra mim. Contra o que eu tô vendo”, comenta a advogada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela continua: “Eu não acho isso massa. Não sei a razão que as pessoas agem dessa forma, não quero saber”. João Luiz não entende e questiona: “É muito código pra mim” e Camilla de Lucas, rindo brinca “O outro doido pra saber” e então Juliette completa: “Não posso falar uma coisa que ainda não tenho certeza. Resumido… eu tô vendo pessoas tendo atitudes chatas, mas eu não tenho certeza”.

O professor fica curioso e pergunta: “Que tipo de atitudes?”, então Juliette responde: “Desconfortável. Como não tenho certeza se estou vendo errado porque estou machucada ou cansada. Eu ainda tô observando. Mas eu acho que outras pessoas veem e fingem que não veem”.

E ela encerra, antes de voltar para a festa: “Não tô triste nem desesperada. Tô é com preguiça de algumas atitudes de algumas pessoas. E seria mais simples ignorar, mas tô preguiça de ignorar. Não consigo ficar ‘hahaha hihihi’. Hoje é a festa do TOP10, e essas questões são tão bobas, tão pequenas, que não merecem nem essa conversa aqui”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio