Será que vai?

No BBB 21, Juliette e Fiuk assumem interesse um pelo outro

Após a saída de Thais, a dupla está mais próxima

Publicado em 27/04/2021

Os brothers continuam conversando no BBB 21 e relembrando momentos passados no reality. Juliette e Fiuk assumem interesse mútuo.

Juliette revela que é uma pessoa ‘paqueradora’ e quem não namorar com ela, é burro. Fiuk rebate: “Chamou todo mundo de burro.” A advogada continua: “Flechei todo mundo, ninguém me quis, fazer o quê? Tenho que ter uma defesa…” Camilla de Lucas continua e diz que a sister é paqueradora, porém, sem relacionamento.

Em seguida, a influenciadora pergunta para a amiga se ela ficaria com Fiuk. Sem pensar muito, Juliette responde: “Sou uma pessoa muito paqueradora solteira, adoro paquerar, beijar na boca. Quando eu vim para cá, se eu for ser quem eu sou, vou somente paquerar, então, quero neutralizar.”

Logo depois, Camilla de Lucas quer saber do cantor. Fiuk, então, revela que é recíproco, olhando para a finalista: “Estou interessado”. Juliette afirma que, no início do programa, foi interessada no brother. Porém, ao ver as outras sisters teve certeza que Fiuk se apaixonaria por elas: “Pensei assim: ‘ele vai se apaixonar ou por Carla Diaz ou por quem tiver lá’.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade