No BBB 21, Juliette e Camilla de Lucas comentam sobre casal: “Não estou entendendo mais nada”

Sisters comentam que não vão fazer mais nada para consolar o casal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a festa Samsung, um dos assuntos mais polêmicos foi, sem dúvida a volta do casal Carla Diaz e Arthur que ficaram o sábado (20) se estranhando, porém quando a festividade começou, eles se aproximaram, se beijaram e causou até mesmo revolta no público do BBB 21.

Juliette e Camilla de Lucas conversam sobre os dois e advogada comenta: “Depois ela vai te explicar. Só escuta e ficar quieta. Já me meti até demais nesse relacionamento, só que ninguém interfere no que eles fazem. Eles se resolveram. A gente tem alguma coisa a ver?”, comenta, desanimada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não estou entendendo mais nada”, revela a influencer que é mais próxima à atriz e continua: “Mas se ele for ruim com ela, eu entro no meio e boto ele para sair de perto dela. (…) Eu prometo pra mim que não vou me meter. Aí estou eu lá. Eu to perdida”.

A influencer após a conversa, cai na pista de dança com Juliette e mais tarde conversa com João Luiz, seu “gêmeo”. Ela pede para que ele não tente interferir mais no relacionamento de Carla Diaz e Arthur, já que eles tentaram de tudo para afastar a amiga do crossfiteiro.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio