No BBB 21, Juliette desabafa com João Luiz após treta com Pocah e ouve: “Eu detesto falar isso, mas eu te falei”

A advogada não gostou de receber um voto da cantora no Paredão de domingo (18)

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após trocar farpas com Pocah na Cozinha VIP da casa do BBB 21, Juliette é confortada por João Luiz e Camilla de Lucas. Em prantos, a advogada desabafa sobre ter recebido um voto da cantora, quando optou por não indicá-la para a berlinda.

“Eu optei por salvá-la. Eu tinha o poder de colocá-la direto. Eu optei”, lamenta a paraibana, lembrando da conversa que teve mais cedo com a influenciadora e o professor de geografia sobre opções de votos para a berlinda de domingo (18).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente é sempre coração”, pondera a carioca. “Toma Juliette! E ainda vem para cima de mim? Querendo conversar? Eu não tenho nem cara de pedir desculpa para Caio, nem cara eu tenho. Ainda vem dar baile para cima de mim na frente do povo? Ah vá”, desabafa a maquiadora.

Camilla de Lucas volta a falar: “Toda semana eu falo, ‘não vou pelo meu coração’, aí eu vou e olha…”. Juliette segue chorando e fala: “O coração está indo longe, olha aí”. João Luiz abraça a sister da Paraíba e diz: “Eu detesto falar isso, mas eu te falei”. Juliette concorda e admite: “É por isso que eu estou com tanta raiva”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio