Ela Tá Braba

No BBB 21, Juliette desabafa com Caio e Rodolffo sobre decepção com Gilberto e ouve: “Foi com Maldade”

A advogada desabafa sobre a sua situação com o doutorando em economia

Publicado em 16/03/2021

Juliette está chateada com Gilberto sobre um fofoca espalhada a respeito dela e envolvendo Lumena no BBB 21.
Ela já conversou com Camilla de Lucas, Carla Diaz e João sobre o ocorrido. Agora, foi a vez de ter um papo reto com Caio e Rodolffo. A advogada procurou os ‘Bastião’ no sofá vermelho da área externa da casa e fez um desabafo.

“Eu estou angustiada, não quero que você fique triste. Segunda coisa: eu fiquei sabendo de um monte de besteira. Que não tem nada a ver com vocês, coisas minhas, fofoquinhas que não vale discutir. E numa dessas conversas trocadas, foram falar algo para uma pessoa de mim, que eu tinha feito uma coisa feia”, declarou a sister.

A paraibana continua: “Depois de não sei quantas semanas, a fofoca veio de novo, levantando uma coisa que eu já tinha explicado. Trouxe um negócio da primeira semana de um jeito que não foi legal. Só que eu expliquei porque eu fiz e como fiz. Como esse assunto rolou agora? A pessoa não entendeu”.

A maquiadora, então, relembra o momento em que sentou diante da psicóloga que estava nervosa após Juliette ficar muito tempo falando no Raio-X e explica que tomou tal atitude para que a baiana se sentasse e conversasse de igual para a igual com ela. A morena comenta ainda sobre suas atitudes no período em que a DJ e Caio tiveram um conflito.

Na sequência, ela relata a conversa que teve com Gilberto a respeito de seus próprios problemas com Lumena: “Quando uma pessoa fala uma coisa comigo eu quero que ela sente, porque se ela sentar a gente conversa, se ela não sentar o problema é dela”.

Depois, a advogada fala como está se sentindo nesse momento: “Semana passada, sei lá o dia, o bicho trouxe esse
assunto para querer dizer que eu fui má, e não foi só para vocês não, foi para pessoas que nem sabiam”
.

Caio aproveita a deixa para comentar a situação: “Juliette você está sendo muito coração aberto com a gente, eu me vejo na obrigação de ser com você também”. Juliette pergunta se o que foi dito para os ‘Bastião’ foi para ajudá-la e ouve do fazendeiro: “Pela forma que eu ouvi e agora escutando o que você explicou, foi com maldade”.

Ela admite: “Não precisava você dizer, não, já tô p*ta faz tempo, antes de Carla ir pra Paredão, muito antes. Quase uma semana antes de Carla ir pro Paredão eu já comecei a ver que não aceitava eu falar as coisas que eu falava”.

Xiiiii! Será que vem ‘arenga das brabas’ por aí? Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade