No BBB 21, Juliette debocha de Arthur durante o Castigo do Monstro

O crossfiteiro perdeu o VIP e passará 48 horas na punição

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur, Pocah, Camilla de Lucas e Juliette estão almoçando na cozinha da Xepa do BBB 21. Os brothers falam sobre o castigo do monstro. Juliette alfineta o crossfiteiro.

Juliette relembra quando Arthur a colocou no castigo: “O dia que você me deu o monstro, era revezamento também e eu tava no VIP. Agora, aconteceu a mesma coisa com você e você tá na Xepa. Tudo o que você faz um dia volta pra você” sem graça, o capixaba responde: “Ah! Mas eu não ligo não, Ju [Juliette]. Não tá prejudicando ninguém, não é uma coisa ruim.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A advogada continua e pergunta ao crossfiteiro se ele não acha ruim sair do VIP. O crossfiteiro é direto: “Ah podia ser pior, podia ser lá fora. Pelo menos é no BBB” em seguida, Arthur continua almoçando e Juliette se retira da cozinha. O crossfiteiro foi punido por João com o castigo do monstro junto com Pocah.

A dupla terá que ficar fantasiada de samambaias até o final do próximo domingo (11), noite de formação de paredão. O castigo exige revezamento entre os brothers que não poderão deixar o vaso vazio em nenhum momento. Os participantes perderam 300 estalecas e Arthur, o direito do VIP.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio