Reflexiva

No BBB 21, Juliette analisa a atitude de Arthur e questiona: “Por que ele não perdoou meu voto e perdoou o do Fiuk?”

A advogada questiona a postura do crossfiteiro, que levou Fiuk, seu ex-rival, para o VIP

Publicado em 26/03/2021

Juliette se reuniu com Camilla de Lucas e João Luiz depois da vitória de Arthur na Prova do Líder Avon e a advogada conta os votos que recebeu na oitava formação de Paredão do BBB 21.

“Fiuk votou em mim na outra? Em mim? Porque assim, se ele não votou em mim, foi cinco em cinco”, tenta entender a paraibana sobre quantos votos afinal ela recebeu. Neste caso, foram quatro, de Sarah, Rodolffo, Caio e Pocah.

“O Arthur votou em quem?”, quer saber a influenciadora e ouve dos colegas que o capixaba votou em Viih Tube. “Então eu tive quatro, certeza”, conclui a maquiadora, que conta os votos em Caio, com quem empatou na ocasião: “Mas Fiuk votou mesmo em Arthur?”, pergunta a carioca.

“Fizeram as pazes ontem, então, eu não entendo por que ele (Arthur) não perdoou meu voto e perdoou o do Fiuk. Será que é porque Fiuk está perto do povo?”, questiona Juliette, se referindo ao fato do crossfiteiro ter chamado o ator para o seu VIP. Ela acrescenta: “Ou eu vou por ele ou eu vou pela casa. Eles querem me botar”. O professor de geografia pondera que o Líder Arthur tem outras pessoas para indicar também.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade