Preocupação

No BBB 21, João Luiz fala sobre Gilberto: “Ele tem que entender que ele e a Sarah não são a mesma pessoa”

Para Camilla de Lucas, o brother está com muito sentimento de culpa

Publicado em 31/03/2021

O breakdown de Gilberto deixou muita gente preocupada dentro do BBB 21. João Luiz que foi um dos primeiros a confortar o amigo após a saída de Sarah, comentou com Camilla de Lucas sobre o acontecido. A sister externou seu sentimento: “Eu vi ele muito desesperado”.

João Luiz comenta: “Ele [Gilberto] não tava bem. E depois que a Sarah saiu, ele foi lá pro quarto”, a influencer então diz: “A gente fica sentido tentando entender o que tá acontecendo. (…) É triste ver que as pessoas vão pirando”. O professor continua a relatar: “Ficou eu, ele e o Fiuk, eu e ele basicamente, Fiuk ficou mais assim, sem saber o que fazer”.

E aí eu sentei do lado dele, abracei ele, fiz ele respirar devagar e tal pra ele se acalmar. […] “Tirei as coisas de volta, sabe? Tipo ele tava em cima da cama, tinha umas coisas em cima da cama, eu tirei tudo que tava em cima da cama, joguei tudo pro chão assim pq quando a pessoa tá nervosa, ela pode fazer qualquer coisa, né? Tipo pegar objeto, bater nas coisas”, continuou antes de concluir.

Gilberto disse que seria o próximo a sair da casa e João Luiz diz: “Ele tem que entender que ele e a Sarah não são a mesma pessoa“. Para Camilla de Lucas o problema todo é que: “Ele tá com sentimento de culpa. Como se a culpa fosse dele. Não tem culpado”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade