Só Piora

No BBB 21, Gilberto se ilude com boa ação de Viih Tube durante Prova do Líder: “Ela jogou de lado de propósito”

O doutorando em economia tenta justificar por que não votou na youtuber

Publicado em 21/04/2021

O papo entre Gilberto e Fiuk continua na despensa da casa do BBB 21. Depois do cantor questionar o voto do Líder em Pocah, a dupla recebe a companhia de Camilla de Lucas que apresenta a sua visão do momento atual do jogo.

“É que eu estou bolada. Eu sei que eles escolheram o João (Luiz) porque eles acham que o João pode sair entre eles”, confessa a influenciadora se referindo aos votos que o professor de geografia recebeu de Arthur e Pocah na formação de terça-feira (20).

“Tu acha? Porque são duas torcidas contra uma?”, questiona o pernambucano. Na sequência, ele volta a falar de Viih Tube e apresenta mais uma justifica para não votar na youtuber: “Eu vi que na hora de jogar ela podia ter tentado… Ela tinha o jeito, ela podia até errar, mas eu vi que ela não… Ela jogou de lado de propósito. Eu vi que ela jogou de lado de propósito. Ela olhou para mim e jogou meio de lado”.

Fiuk se incomodo com o comentário do amigo e dispara: “Se liga, Gil. Você fala isso para mim o jogo inteiro. Agora não sei mais em quem eu acredito, se nela ou em você”, se referindo a conversa em que Gilberto disse que votaria em Viih Tube caso ganhasse a Prova do Líder.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade