Seja você mesmo

No BBB 21, Gilberto ouve desabafo de Fiuk: “Quero chegar na Final, mas com o meu coração”

Cantor prefere ser leal aos seus sentimentos a pensar com frieza

Publicado em 13/04/2021

Após levar bronca de Tiago Leifert no programa ao vivo, Fiuk foi conversar com Gilberto sobre os resultados da dinâmica de segunda-feira (13) e seus desdobramentos no BBB 21. O economista contou sobre seu pódio e que, nem sempre vai do coração, mas de estratégias de jogo.

Ele comenta com o cantor que queria Caio em seu pódio, mas precisou agir friamente e pensar em quem seria mais vantajoso: “Justamente porque eu sabia que eu não era o pódio do João [Luiz], mas fui no sentimento. Mas eu vou jogar, Fiuk, porque eu quero chegar na Final”.

E ele leva uma resposta do cantor que, sempre diz que age com o coração e de forma verdadeira: “Eu também quero chegar na Final, mas quero chegar com o meu coração“. Porém Gilberto o alerta sobre ser totalmente emocional durante uma competição: “É o coração, mas é Big Brother, tem que jogar”.

O economista ainda profetiza a volta do brother do paredão que acontecerá na terça-feira (13) “Vai ter Paredão amanhã, você volta. Quando você voltar, a gente vai sentar naquela academia ali e ver quem vota em quem”. Fiuk ri do brother e o papo sobre pódio se encerra.

E não deixe de votar no paredão! Escolha quem deve sair da casa do BBB 21: Arthur, Thaís ou Fiuk. Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade