No BBB 21, Gilberto ouve desabafo de Fiuk: “Quero chegar na Final, mas com o meu coração”

Cantor prefere ser leal aos seus sentimentos a pensar com frieza

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após levar bronca de Tiago Leifert no programa ao vivo, Fiuk foi conversar com Gilberto sobre os resultados da dinâmica de segunda-feira (13) e seus desdobramentos no BBB 21. O economista contou sobre seu pódio e que, nem sempre vai do coração, mas de estratégias de jogo.

Ele comenta com o cantor que queria Caio em seu pódio, mas precisou agir friamente e pensar em quem seria mais vantajoso: “Justamente porque eu sabia que eu não era o pódio do João [Luiz], mas fui no sentimento. Mas eu vou jogar, Fiuk, porque eu quero chegar na Final”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E ele leva uma resposta do cantor que, sempre diz que age com o coração e de forma verdadeira: “Eu também quero chegar na Final, mas quero chegar com o meu coração“. Porém Gilberto o alerta sobre ser totalmente emocional durante uma competição: “É o coração, mas é Big Brother, tem que jogar”.

O economista ainda profetiza a volta do brother do paredão que acontecerá na terça-feira (13) “Vai ter Paredão amanhã, você volta. Quando você voltar, a gente vai sentar naquela academia ali e ver quem vota em quem”. Fiuk ri do brother e o papo sobre pódio se encerra.

E não deixe de votar no paredão! Escolha quem deve sair da casa do BBB 21: Arthur, Thaís ou Fiuk. Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio