No BBB 21, Gilberto, Juliette e Sarah concordam que “Se João sair, é paredão falso”

Loira acredita que Carla Diaz será eliminada, porém existe a possibilidade de paredão falso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah, também conhecida como espiã ou oráculo do BBB 21, conversava com Gilberto e Juliette no quarto do Cordel e com isso, eles começaram a especular sobre a possibilidade de um paredão falso. Ela acredita que Carla Diaz será a eliminada, sem sombra de dúvidas.

Porém, se João Luiz for o escolhido, poderá indicar outro cenário no jogo: “Se o João sair por aquela porta foi Paredão falso. João [Luiz] é uma pessoa que eu tenho certeza que não sai”, o que é corroborado pelo amigo Gilberto e Juliette, logo em seguida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se ele sair é falso. (…) Gente, se ele sair de verdade, aí eu vou dizer: ‘peraí, tem alguma coisa muito errada acontecendo aqui’”. Enquanto Gilberto responde: “Pega as nossas malas e arruma”. Em outra ocasião, Sarah também comenta com Rodolffo e Caio sobre essa possibilidade.

“Eu tenho certeza que alguém vai voltar em um Paredão Falso”, e Caio comenta que voltaria como se nada tivesse acontecido. O site Ghsow relata que: “Caladinho. Só nós três íamos saber. Meu pódio que tem que saber o que está acontecendo. Só”.

No Paredão Falso, você deve votar em quem deve ficar no quarto secreto e assistir os “melhores momentos” dos participantes dentro da casa. Quem é o seu favorito para retornar à casa? Carla Diaz, Caio, Arthur ou João Luiz?

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio