No BBB 21, Gilberto fala sozinho e profetiza: “Eu não vou para o próximo Paredão”

O economista promete ir com garra para as últimas provas da temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Empolgado com mais uma Liderança, Gilberto admira sozinho seu quadro vestido de monarca acompanhado de cachorros no Quarto do Líder e fala sozinho sobre seus desejos para os próximos dias dentro do BBB 21.

Pensando alto, o brother ressalta em tom de comemoração sua chegada no ‘Top 6’ após vencer a décima quinta Prova do Líder no domingo (25): “Gente, eu estou aqui, eu estou aqui no Top Five (Cinco)!”, ressalta o doutorando em economia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para não perder o costume, o pernambucano começa a fazer os seus cálculos: “Cinco, três vão para a Final. A minha chance é muito mais do que 50% de estar na Final, gente e tem muita chance de eu não ir para o próximo Paredão, muita chance. Eu acho que eu não vou para o próximo Paredão. Eu não vou para o próximo Paredão”, profetiza o penúltimo Líder da temporada.

Gilberto completa: “Eu vou chegar no Top 4, aí vai ser raça para ganhar essa Prova. Gil, tu tem que ganhar a Prova. Tu tem que ganhar a última Prova, pelo amor de tudo o que há de mais sagrado…Meu Deus, me ajuda, Senhor! Eu acho que consigo chegar na Final sem ir para o Paredão. Me ajuda!”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio