Joga Para o Universo

No BBB 21, Gilberto fala sozinho e profetiza: “Eu não vou para o próximo Paredão”

O economista promete ir com garra para as últimas provas da temporada

Publicado em 27/04/2021

Empolgado com mais uma Liderança, Gilberto admira sozinho seu quadro vestido de monarca acompanhado de cachorros no Quarto do Líder e fala sozinho sobre seus desejos para os próximos dias dentro do BBB 21.

Pensando alto, o brother ressalta em tom de comemoração sua chegada no ‘Top 6’ após vencer a décima quinta Prova do Líder no domingo (25): “Gente, eu estou aqui, eu estou aqui no Top Five (Cinco)!”, ressalta o doutorando em economia.

Para não perder o costume, o pernambucano começa a fazer os seus cálculos: “Cinco, três vão para a Final. A minha chance é muito mais do que 50% de estar na Final, gente e tem muita chance de eu não ir para o próximo Paredão, muita chance. Eu acho que eu não vou para o próximo Paredão. Eu não vou para o próximo Paredão”, profetiza o penúltimo Líder da temporada.

Gilberto completa: “Eu vou chegar no Top 4, aí vai ser raça para ganhar essa Prova. Gil, tu tem que ganhar a Prova. Tu tem que ganhar a última Prova, pelo amor de tudo o que há de mais sagrado…Meu Deus, me ajuda, Senhor! Eu acho que consigo chegar na Final sem ir para o Paredão. Me ajuda!”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade