Especulações

No BBB 21, Gilberto fala sobre contragolpe no Paredão e Caio acredita que Juliette não vai comprar briga com Sarah

O economista e o fazendeiro pensam nas possibilidades da nona semana de jogo

Publicado em 28/03/2021

Gilberto e Caio conversam na área externa do BBB 21 sobre os próximos passos do jogo e suas expectativas sobre o próximo Paredão do reality show que se forma no domingo (28).

O fazendeiro diz para o colega que sonho com a composição da nona berlinda do reality show: “Era eu, você e Juliette”. O doutorando em economia opina: “Acho que vai ser isso mesmo”. E acrescenta: “Eu acho que a dinâmica vai ser: VIP vota em VIP e Xepa vota em Xepa e tem um puxa”.

“Mas aí não dá o rolê. Se for VIP vota em VIP, vai Fiuk”, avisa o goiano. “Aí vai ter Bate e Volta e vai eu, tu e Juliette. Porque da Xepa, eu vou com certeza porque João (Luiz) e Camilla (de Lucas) não votam em Thaís, Fiuk não vota em Thaís…”, continua o pernambucano. “Fiuk está no VIP”, reforça o amigo de Rodolffo.

O amigo de Sarah, então, completa: “A Viih (Tube) vai estar imune. Se a Thaís não der para Viih, eu vou na Thaís. O resto vai tudo em mim e eu vou para o Paredão. Pelo VIP, vai o Fiuk. A Juliette pelo Líder e tu pelo puxa, acabou, formou o Paredão”. O fazendeiro palpita sobre a possível escolha de Juliette no contragolpe: “Eu não acho que ela vai comprar briga com a Sarah não. Agora não”.

Gilberto mudou o rumo da prosa para falar sobre sua relação com outra sister: “A Viih está muito estranha comigo, eu queria votar nela mas ela vai estar imune”. Mas Caio volta a falar sobre a votação: “Vou ser sincero, eu acho que Juliette não vai comprar briga com Sarah agora. Achismo. Acho que ela vai querer ir comigo, que nunca fui ao Paredão, e saber como estou lá fora. Sei lá. Mas eu ,Caio, preferiria ir com alguém que nunca foi do que com alguém que voltou duas vezes”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade