Declaração

No BBB 21, Gilberto diz à Lumena: “Eu não sou em cima do muro não, eu sou do seu lado”

Economista quer que amiga fique na casa e que outro participante saia

Publicado em 28/02/2021

Gilberto e Lumena se aproximaram e, com isso, criaram uma cumplicidade. A sister que já chegou a criticar o comportamento do economista ao beijar Lucas Penteado no BBB 21, se mostrou muito aberta ao brother após mudar sua estratégia de jogo.

No domingo (28), enquanto Lumena fazia plantão em frente ao Big Fone, o doutorando foi apoiá-la por ser indicada com Fiuk e Rodolffo ao paredão por Carla Diaz: “Falei com ele [Fiuk] que queria que vocês dois voltassem do Bate Volta.”.

Para Lumena, ela só escapa se houver prova do bate e volta e se ela vencer, pois acredita que vai pela casa. Gilberto comenta que Carla Diaz perguntou se ele estava chateado com ela, por ter indicado Lumena. Ele respondeu que não, mas que isso não o faz ficar em cima do muro. E declarou apoio à psicóloga: “Eu não sou em cima do muro não, eu sou do seu lado.”

Lumena comenta sobre o jogo da atriz: “Ela joga assim né? Eu tenho um medo dessa, rapaz, ela se coloca como o sujeito da ação, venerabiliza. Se você pensar, é sempre a narrativa dela, o jogo dela é muito inteligente. (…) Ela deposita no outro algo que venerabiliza ela mesmo, ela é sempre a coitadinha da ação, ‘Ah você não me deu atenção, você não falou comigo‘”, conclui.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade