Pronto Pro Jogo

No BBB 21, Gilberto define voto em Pocah e decreta: “Não vou salvar ninguém”

O economista diz que nem esteve por ele no jogo, por isso não vai defender ninguém

Publicado em 18/04/2021

Fiuk e Gilberto se reúnem no Quarto Colorido da casa do BBB 21 e aproveitam o momento para falar sobre o jogo. O doutorando em economia, claro, aproveita para teorizar a décima segunda formação de Paredão que promete agitar o domingo (18) dos brothers.

O pernambucano diz que está decidido quanto a sua primeira opção de voto: “Se, por acaso, não tiver ‘puxa’ (contragolpe), se forem só os votos no confessionário ou aberto, eu vou na Pocah, estou nem aí. Pode estar 3 a 3, 4 a 4, estou nem aí. Não vou salvar ninguém, eu votar na Pocah e acabou. ‘Ah, você decide Paredão’. Não, não vou decidir Paredão nenhum não. Eu vou na Pocah e acabou-se”.

O cantor ouve o amigo que comenta sobre os acordos de voto que pode acontecer entre os confinados: “Não tenho dívida com ninguém aqui dentro. Minha dívida era a Sarah, que fez muito por mim aqui dentro. Aí eu teria que salvá-la, fora isso, eu não tenho que salvar ninguém aqui dentro”.

Gilberto fala de possíveis decisões que tenha que tomar na votação e completa: “Graças a Deus, ninguém colocou a cara aqui por mim aqui dentro. Pelo contrário, né? Gosto, posso até não votar em algumas pessoas, tentar salvar o João (Luiz). Se eu ver que está João e Arthur, aí eu não tenho o que fazer e eu sou o último a votar, está João e Arthur empatados, aí não vou colocar João no Paredão. Que aí vai além, João nunca se afastou de mim”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade