No BBB 21, Gilberto comenta: “Eu acho que a Viih tem cara de vilã”

O economista conversou sobre vários assuntos com João Luiz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pela manhã de segunda-feira (19), João Luiz e Gilberto são os únicos acordados na casa do BBB 21. Enquanto o professor cuida de suas madeixas, o economista o acompanha com uma conversa sobre outros participantes da casa e o paredão no qual ele está incluído.

Ele revela que: “Primeiro Paredão que eu estou feliz. Estranhamente feliz. Eu estou achando que posso me lascar, mas estou feliz igual. (…) Vivi tudo, amigo. Vivi o que ‘sabe muita coisa’, vivi voltar nos paredões, ser o surtado, o tombado. Vivi tudo, amigo. Eu beijei na boca”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, os dois conversavam sobre quem indicariam. O economista revela que sua primeira opção seria Arthur e depois Viih Tube, logo depois ele pergunta: “Quem é o vilão?” e João Luiz devolve a pergunta: “Pensa, você não acha fácil?” e o economista responde: “A Pocah não é vilã. Eu acho que a Viih [Tube] tem uma cara de vilã“. Os dois riem, mas João Luiz diz que não é ela.

O economista ainda comenta sobre a mudança de opinião que teve sobre Camilla de Lucas: “Foi lindo. Eu votaria nela antes do Arthur, mas depois do que ela falou ontem, pensei: ‘é essa Cami que eu conhecia’. Pra mim, ela votaria na Pocah antes de mim. Ontem ela me disse que fez aquela escolha porque confiava. Graças a Deus não votei nela, graças a Deus ela estava imune”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio