Fofura

No BBB 21, Gilberto acaricia mãos de Fiuk e brinca: “Estou me aproveitando mesmo”

A dupla troca carícias e brincam com Juliette

Publicado em 28/04/2021

Ansioso como sempre, Gilberto está com a cabeça dividida entre a Festa Piraquê, que vai contar com um shows Ferrugem e Mumuzinho, e o Paredão que enfrenta com Camilla de Lucas e Pocah, tema do papo dele com Fiuk na sala de estar do BBB 21.

“Você pediu voto para mim hoje?”, questiona o doutorando em economia. O filho de Fábio Jr. chega perto do colega, segura as mãos dele e ganha beijos e carícias na mão. Camilla de Lucas e Juliette olham a cena e a advogada dispara: “Ainda reclama de eu ter beijado o peito de Arthur”.

“Eu beijei o quê? Eu beijei a mão”, responde o pernambucano. “Juliette, para de ser ciumenta assim”, brinca o paulistano. “Eu sou ciumenta? Quem é ciumenta é tu e ele”, devolve a paraibana. Gilberto segue com o gesto de carinha e debocha: “Eu estou me aproveitando mesmo. Tem que aproveitar, Brasil. Ai que situação!” Juliette entra na brincadeira: “Para que isso? Que exagero!”.

Momentos antes, Fiuk pediu que Juliette beijasse o seu mamilo: “Se não beijar meu peitinho, acabou a nossa relação, Juliette. Pode vir beijar meu peitinho, Juliette”. Reta final, penúltimo paredão, Camilla de Lucas, Gilberto ou Pocah, quem será o próximo eliminado do reality show.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade