Aceitação

No BBB 21, Gilberto abre o coração sobre ser gay e religioso: “Deus continua falando comigo”

Para brother, apesar de todo o preconceito dentro de igrejas, sua fá continua inabalável

Publicado em 01/04/2021

O assunto é polêmico e, Gilberto, do BBB 21, tem muito o que falar sobre. Ele, durante a madrugada de quinta-feira (1), comentou sobre o fato de ser homossexual e ainda frequentar a igreja da mesma maneira. Para ele, apesar do preconceito, isso não o impediu de praticar sua fé.

Além disso, o brother agradeceu a oportunidade de estar em um programa de muita visibilidade e poder provar que uma coisa não influencia na outra. Ou seja, ele espera que algum jovem se inspire nele e seja feliz da maneira que é: “Eu sei que tem muitas pessoas que graças a Deus, olha pro meu jeito doido, da minha loucura aqui dentro, eu sou sincero, eu falo e passo do ponto, eu volto, eu choro”.

“Eu sou extremamente doido e intenso sabe?” continua o economista: “Tem pessoas que vivem dentro das igrejas sofrendo, tem um lugar chamado Utah que tem uma taxa de suicídio muito alta entre jovens gays da igreja sabe? É
muito complicado, pelo amor de Deus, eu quero que chegue até eles o Big Brother, que eles vejam que eu ganhei o carro fiz oração dentro do intervalo e Deus me mostrou o número e eu acertei”.

Gilberto manda uma mensagem para todos que possam estar passando por um momento difícil: “Pra eles entenderem que Deus continua falando comigo, mesmo eu sendo bicha ou não, revelando ou não, bebendo cachaça ou não, Deus não deixa de falar comigo, então Deus não vai deixar de falar por ser quem eles são”

E finaliza falando: “Se alguém me mandar no Instagram falando: ‘Gil, tu é um fuleiro, mas eu me identifiquei com você e hoje eu sou quem eu sou. Sem ter medo. Consigo ir na igreja ser quem eu sou e nem aí com o que falam de mim” ele ficaria satisfeito, pois para ele isso que importa.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade