Fiukette

No BBB 21, Fiuk tem ciúmes de Juliette e sister beija mamilo e barriga do cantor

Gilberto revela que a sister fez o mesmo com Arthur e deixou o cantor enciumado

Publicado em 28/04/2021

Camilla de Lucas, Juliette e Gilberto estão na sala de estar do BBB 21. Fiuk se aproxima dos brothers, e o economista revela para o cantor que, antes de Arthur sair do reality, Juliette beijou o peito do capixaba.

Ao descobrir o feito, Fiuk fica indignado e levanta a camiseta, pedindo que a advogada faça o mesmo com ele: “Se não beijar meu peitinho, acabou a nossa relação, Juliette. Pode vir beijar meu peitinho, Juliette.” Gilberto aproveita o momento e afirma que não foi apenas o peito de Arthur, que a paraibana beijou: “E não foi só o peitinho, não, viu Fiuk? Foi a barriga também.”

O cantor declara que agora, a sister terá que beijar os dois. Sem graça, Juliette abraça Fiuk e ele insiste. Em seguida, a advogada acata e beija o mamilo e a barriga do filho de Fábio JR. Logo depois, os brothers vão para a cozinha e o papo continua:

Fiuk questiona os sentimentos de Juliette: “Então quer dizer que você fica beijando o peito e a barriga dos outros. Depois diz que gosta de mim, Juliette?” “Mas, tu é ciumento agora? Eu nunca beijei ninguém aqui dentro”, responde a advogada. Gilberto continua e afirma que a sister já deu selinho em vários participantes.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade