Muito complicado

No BBB 21, Fiuk revela problemas financeiros: “Minha família também precisa de ajuda”

Cantor revela que precisa ajudar a mãe e que vendeu carro, computador e guitarra

Publicado em 03/05/2021

O discurso dos finalistas no BBB 21 foi também palco para revelações. Fiuk, um dos participantes do camarote e conhecido por ser filho e irmão de famosos, revelou que a família precisa de ajuda e que precisou vender objetos pessoais durante a pandemia.

O cantor revelou gratidão: “Primeiro, eu sou muito grato por estar aqui, graças a vocês que estão aí fora eu estou aqui. E agora eu vou falar como nunca falei, porque eu vim aqui pra me expor, pra arriscar minha vida inteira nesse programa, ao contrário do que todo mundo pensa, eu tenho muito problema”.

Ele compartilha suas dificuldades: “Eu tive que vender meu carro, minha guitarra, meus instrumentos de trabalho, até o meu computador, principalmente nessa pandemia. Eu arrisquei minha vida toda aqui e eu tô feliz de estar só onde eu tô e meu grande sonho da minha vida é ganhar esse R$1,5 milhão”.

Fiuk então comenta que sua família precisa do dinheiro: “Ao contrário do que todo mundo pensa, que eu sou famoso e não sei o que, minha família também precisa de ajuda, principalmente minha mãe, eu quero muito, por tudo o que é sagrado nessa vida, ganhar esse prêmio. Mas já sou grato por estar aqui e meu sonho seria vocês me darem esse presente, eu quero mais do que tudo na minha vida. Agora sou uma outra pessoa”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade