Gente Como a Gente

No BBB 21, Fiuk revela constrangimento que passou com dupla de famosos durante crise financeira

O cantor diz que ficou envergonhado por expor seus problemas ao vivo

Publicado em 04/05/2021


Depois de conversar com Tiago Leifert sobre as razões que os trouxeram até a final do BBB 21 e receber mensagens carinhosas dos familiares, o trio finalista foi respirar na área externa da casa e Fiuk com Juliette sobre a vergonha que sentiu ao expor sua dificuldade financeira.

A advogada conforta o amigo: “As pessoas precisam entender que não é feio mostrar suas vulnerabilidades e seu medos. Não precisa ter medo de mostrar suas dificuldades financeiras ou sua história. Quando eu era pirralhada, eu tinha vergonha do carro do meu pai, por conta dos problemas dos dentes dos meu pai, mas quando eu perdi minha irmã, eu vi que tudo isso eram besteiras”.

“Não tinha mais meus instrumentos de trabalho. Não tinha mais meu computador pra fazer minhas músicas, não tinha mais minha guitarra que eu mais gostava, tive que vender, foi horrível”, lamenta o cantor.

O artista revelou que se sustenta desde os 16 anos e relembra alguns momentos de constrangimento pelas quais passou em momentos de crise financeira. Ele revelou ter ido com um carro mais antigo até a casa de uma dupla de homens famosos e o fato chamou dos dois.

“Eles me perguntaram: ‘Esse é o seu carro?’. Depois disso, nunca mais me chamaram. Eu pago minhas contas desde os meus 16 anos de idade, mas não sou de ferro”, confessa o filho de Fábio Jr. Juliette pergunta se a atitude da dupla misteriosa foi relaciona ao automóvel e Fiuk confirma que sim.

A maquiadora declara que não gosta deste tipo de coisa e lembra como seus colegas de faculdade, na qual ela entrou por cotas sociais de escola pública, a enxergavam como uma mulher dotada de posses, por seu estereótipo, e se surpreendiam quando descobriam que ela vinha de uma família humilde.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade