No BBB 21, Fiuk lembra que Projota “Sempre me tirou de bobão”

O rapper chegou a fazer ameaças e pressão psicológica no cantor, porém acabou saindo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O líder da semana Fiuk, foi o responsável pela indicação e eliminação do rapper Projota do BBB 21. O que, até para ele foi uma surpresa. Afinal, o rapper sempre esteve muito certo do seu jogo e, para eles, era um forte candidato ao grande prêmio de 1 milhão e meio de reais.

O cantor, que chegou a se sentir culpado e com medo da sua indicação, comentou com João Luiz– outro alvo do rapper-, sobre os acontecimentos da casa. “Ele não esperava que eu tivesse essa visão. Ele sempre me tirou de bobão, do cara que não joga. Ele já falou uma vez para mim”, revelou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Luiz responde: “Eu acho que ali ele não esperava que você fosse nele, talvez esperava que você fizesse uma coisa mais óbvia. Mas vamos combinar de que talvez ele fosse de qualquer jeito. (…) Para você não sentir que você participou de alguma coisa de perseguição… Não desenvolver um sentimento de certeza”.

De acordo com o site Gshow, o cantor ainda comentou: “A Thaís virou mascotinho. É fácil de bater na Thaís… Para não se comprometer com outras pessoas”, já que ela é uma jogadora mais tranquila dentro da casa do BBB 21 e não representa tanta ameaça.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio