No BBB 21, Fiuk fica chateado por Arthur lhe dar Castigo do Monstro e Projota o critica: “O cara vota nele’

O rapper acredita que o ator não tem que reclamar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio, Rodolffo e Projota conversaram no grama do BBB 21 sobre o andamento do jogo e o trio chegou ao assunto Castigo do Monstro, já que Arthur, o anjo da semana, deu a Juliette e Fiuk.

“Eu não sei por que o Fiuk ficou chateado com ele. O cara vota nele e ele tem as opções dele, que você acabou de falar… não tem como”, opina o rapper. O fazendeiro também comenta: “Se ele não coloca a Ju, que já votou nele, ele coloca alguém que não votou nele, automaticamente ele ganha mais um voto.
Ele foi para o Paredão com seis votos. Não pode aumentar os votos dele”
, emenda Caio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O melhor amigo de Arthur concorda e acrescenta: “Isso é óbvio. Na minha visão, foi normal. Eu não sabia as opções dele”.

“Ele usou a cabeça e acho que ele foi bem”, diz Caio. “Eu já tinha falado para Carla (Diaz) que eu colocaria ela, se eu ganhasse (o Anjo). Não é justo colocar alguém que já foi. Eu ia colocar ela e um do VIP. Só que na minha cabeça, de repente, com tanta comida, eu tivesse colocado dois do VIP”, assumiu Projota.

Vamos ficar de olho nas cenas dos próximos capítulos. A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio