Agora vai?

No BBB 21, Fiuk e Gilberto combinam: “Se a gente pegar o Líder, tem que ser Viih Tube de cara”

Economista e cantor planejam votos na youtuber

Publicado em 22/04/2021

Será que agora Viih Tube vai para o paredão do BBB 21? Após Gilberto decepcionar o público do programa indicando Pocah ao paredão, parece que o economista se arrependeu de ter escolhido a funkeira. Durante a festa que aconteceu durante a quarta-feira (21), ele e Fiuk planejaram seus próximos passos.

Acho que a primeira opção é a Viih, na minha cabeça. Ela disse que, se ela ganhar o Líder, ela não coloca nem eu, nem você. Porque a gente acabou de voltar. Mas o Arthur voltando, ela volta para o critério de ‘não colocar quem acabou de voltar do Paredão'”, disse a Fiuk

Fiuk então questiona se ela não votaria nele, em Gilberto ou Arthur: “Será que ela não vai votar em nenhum dos três?” e o economista ainda revela seus achismos e acredita que somente os dois podem ser opção da youtuber mais uma vez e que ela não tem votos suficientes na casa.

Ele finaliza com um alerta: “A Viih [Tube] não pode ganhar o Líder. Ela não tem voto nem da Camilla [de Lucas], nem do João [Luiz] e nem da Juliette. Se a gente pegar o Líder, tem que ser ela de cara. (…) Eu sou a primeira opção da Viih”. O que será que vai acontecer? Viih Tube vai ou não ser indicada?

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade