Carinho no Coração

No BBB 21, Fiuk, Camilla de Lucas e Juliette se emocionam com mensagem dos familiares

Um pouco de conforto para acalmar a ansiedade na véspera da grande final

Publicado em 04/05/2021

Falta pouco para conhecermos o campeão ou campeã do BBB 21. A grande final será na terça-feira (4) e a ansiedade toma conta de Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette, os três candidatos ao prêmio de R$ 1,5 mi. Para acalmar o coração dos nossos brothers, Tiago Leifert presenteou os três com mensagens de voz de seus familiares.

A mãe da influenciadora declara: “Oi, filha. Mamãe está aqui pra falar pra você que você só fez nós encher de orgulho com a sua participação no Big Brother, quero dizer que o meu peito não tem tamanho para dizer o quando eu te amo venha logo!”. A carioca retribui o carinho para os familiares: “Ai meu pai! Meu Deus, beijo família”.

A ‘mainha’ de Juliette destaca o orgulho que sente pela filha e completa: “Você é a menina que Deus separou pra mim, você sabe que você é tudo na minha vida. Na hora que você vir, eu vou dar um cheiro na sua testa!” A paraibana se emociona e demonstra gratidão: “Meus Deus, obrigada! Mãe, te amo, painho também. Ai meu Deus, obrigada!”.

Fábio Jr., pai de Fiuk, foi o destaque da noite. Ele começa cantando um dos hits do filho e abre o coração: “Você é o amor da minha vida! Ei, filhote! Caramba, parabéns, não é fácil, não. Agradeço por ter acompanhado essa experiência com vocês, obrigado, filho. Beijão, Juliette. Beijão, Camilla. Fiquem com Deus!”.

O ator paulistano agradece o carinho e finaliza com um discurso sobre ele e as amigas finalistas: “Queria falar a última coisa. O negócio do discurso que me pegou, a gente chega aqui na Final e o futuro é a nossa vida aí fora. É muito difícil nessa reta final não olhar e voltar pra gente um pouco. A gente se arriscou, teve coragem”.

Camilla de Lucas, Fiuk ou Juliette, quem vai ganharo ‘Big dos Bigs’ na terça-feira (4)?

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade